Objetivo: O objetivo deste estudo foi avaliar a aprendizagem motora de pacientes T21 e comparar o feedback visual e auditivo por meio de tarefas virtuais.Método: Aamostra foi composta por 20 indivíduos diagnosticados com T21 de ambos os sexos, sendo divididos em dois grupos com 10 integrantes cada, diferenciados pelo início do jogo “Timing”, o Grupo 01 (G1) iniciou a tarefa através da interface visual e o Grupo 02 (G2) iniciou a tarefa pela interface auditiva.Resultados: Na sequência 1 não houve diferença significativa, na sequência 2, G2 atingiu uma diferença marginal de A1 para A6 (feedback auditivo, p=0,074) e de A6 para R (p= 0,059). Ambos os grupos melhoraram na segunda sequência, independentementedo tipo de feedback, mostrando a necessidade de mais tempo de prática, que é o que os estudos sugerem para o T21. Portanto, não houve diferença entre os grupos.Conclusão: Observou-se que os indivíduos com T21 apresentam melhor aprendizado por meio da repetição, pois, por meio do jogo Coincident Timing, houve melhora no desempenho e diminuição dos erros à medida que aumentava o número de repetições, não havendo diferença no aprendizado entre o visual ou estímulos auditivos. Portanto, sugere-se que novas tecnologias sejam adaptadas às dificuldades das pessoas com T21, permitindo assim maior aprendizado e melhor desempenho em tarefas funcionais