Narrativas transmidiáticas (JENKINS, 2008) tem arquitetado potencialmente universos ficcionais ondefãs e produtores reconfiguram suas instâncias de consumo e produção, elevando o consumidor ao nívelde interator. Este atudando em uma ficção composta por um micromundo narrativo (MURRAY, 2003).Logo, o presente trabalho se propõe a analisar as transmidiações da web-série inglesa Kirill na criação esustentação de seu micromundo, através da conceituação clássica de narrativa transmidiática, caracte-rísticas pós-massivas (LEMOS, 2007) e de interação mútua (PRIMO, 2008) em um produto audiovisual.
Transmedia Storytelling (JENKINS, 2008) has been builders of fictional universes where fans and producers reconfigure theirs instances of production and consume, raising the consumer to a level of an interactor, who is a participant of a fictional microworld (MURRAY, 2003). Thus, this paper intends to analyze Kirill’s webserie transmediations and how it builds and maintains its microworld, thru the classical concept of Transmedia storytelling, post mass media (LEMOS, 2007) and mutual interaction characteristics in this audiovisual product.
Narrativas transmidiáticas (JENKINS, 2008) tem arquitetado potencialmente universos ficcionais ondefãs e produtores reconfiguram suas instâncias de consumo e produção, elevando o consumidor ao nívelde interator. Este atudando em uma ficção composta por um micromundo narrativo (MURRAY, 2003).Logo, o presente trabalho se propõe a analisar as transmidiações da web-série inglesa Kirill na criação esustentação de seu micromundo, através da conceituação clássica de narrativa transmidiática, caracte-rísticas pós-massivas (LEMOS, 2007) e de interação mútua (PRIMO, 2008) em um produto audiovisual.