A partir de relações contínuas entre os aspectos internos e externos, objetivos e subjetivos da criação vocal, o artigo aborda a imensidão da experiência poética, Corpo Sonoro, em laboratórios de experimentação e de composição teatral e provoca um pensamento sobre técnica e dramaturgias plurais entre as práticas de pesquisa e pensamentos foucaultianos e bachelardianos sobre o(s) tempo(s), o(s) espaço(s) e o Corpo.
Considering the continuous relations between the internal and external as well as the objective and subjective aspects of vocal creation, this article addresses the immensity of the poetic experience, Corpo Sonoro, Sound Body, in experimentation and theatrical composition laboratories, evoking a technique and plural dramaturgies between research practices and Foucault and Bachelardian notions about time(s), space(s) and the Body.
Partiendo de las relaciones continuas entre aspectos internos y externos, objetivos y subjetivos de la creación vocal, el artículo aborda la inmensidad de la experiencia poética, Corpo Sonoro, Cuerpo Sonoro, en los laboratorios de experimentación y composición teatral y provoca una reflexión sobre las prácticas de investigación de técnica plural y dramaturgias y Foucault y Pensamientos bachelardianos sobre el(los) tiempo(s), el(los) espacio(s) y el Cuerpo.