Nesta entrevista, realizada no espaço de trabalho da SITI-Company (NY) em maio de 2017, no final do III Conservatory SITI-Company, em que o entrevistador participou, Barney O’Hanlon, membro da SITI-Company desde 1994, partilha uma biografia crítica sobre o seu próprio percurso, reflete sobre a sua prática pessoal através dos sistemas de treinamento e composição Suzuki e Viewpoints, ao mesmo tempo que analisa dimensões estruturantes e modos de funcionamento da companhia da qual faz parte. Salienta-se, neste contexto, o facto de o entrevistado se apresentar, no domínio dos Viewpoints, como o membro da SITI que mais articula a abordagem de Anne Bogart com a de Mary Overlie, a artista que esteve na origem dos Viewpoints e com a qual trabalhou e conviveu.
In this interview, carried out at the SITI-Company workspace (NY) , in May 2017, at the end of the III SITI-Company Conservatory, in which the interviewer participated, Barney O'Hanlon, member from SITI-Company since 1994, shares a critical biography about his own path, reflects on his personal practice through the Suzuki and Viewpoints training and composition systems, while analyzing structural dimensions and operating modes of this company of which he is a part. In this context, it stands out the fact that the interviewee presents himself, in the Viewpoints domain, as the member of SITI- Company that most articulates Anne Bogart's approach with that of Mary Overlie, the artist who was in the origin of Viewpoints and with whom he worked and developed a close relationship.