Este artigo identifica os diferentes espaços cênicos ocupados pelos grupos de Bumba-meu-Boi de Parnaíba, Piauí. Os bois eram contratados para se apresentar na rua, em frente à residência do contratante. Há 20 anos, com a criação do São João da Parnaíba, os artistas direcionaram sua atividade para a preparação da apresentação competitiva que acontece no quadrilhódromo. Em 2020, em razão da pandemia e com a importância de respeitar o isolamento, os grupos aderiram às plataformas digitais e criaram apresentações nesse novo espaço. Abordou-se as visões dos artistas sobre estas questões e como o espaço gerou aumento no número de brincantes, uma nova relação espacial entre artistas e público e apresentações mais curtas que as que aconteciam nas ruas.
This article identifies the different scenic spaces occupied by the groups of Bumbameu-Boi from Parnaiba, Piaui. They were hired to perform on the street, in front of the contractor's residence. Twenty years ago, with the creation of São João da Parnaiba, artists directed their activity to prepare the competitive presentation that happens in quadrilhódromo. In 2020, due to the pandemic and the importance of respecting isolation, groups joined digital platforms and created presentations in this new space. It was discussed the views of the artists on these issues and how the space generated an increase in the number of players, a new spatial relationship between artists and the public, and presentations shorter than those that took place on the streets.