A falta de uma designação clara do conceito de arte pode ser um dos motivos que levaram o ritmo musical funk, a sofrer preconceito e até mesmo não ser considerado uma manifestação artística. As composições e coreografias possuem um apelo ao corpo, sexo e consumismo, temas sempre presentes em veículos de comunicação. A publicidade reforça o sentimento de poder a partir da aquisição de bens e produtos de marcas renomadas. Televisão, internet e outros veículos de comunicação estimulam a sexualidade e, sabendo dos anseios existenciais de uma sociedade de consumo colaboram cada vez mais para um futuro onde o “ter” é mais valorizado que o “ser”, contudo não sofrem a mesma marginalização do ritmo. O estilo é mais popular nas áreas periféricas, onde equipamentos públicos de lazer e recreação são mais escassos. Procurei situar o papel da escuta social inerente ao professor, sua função como mediador e a utilização da arte e transversalidade para minimizar diferenças sociais e fracasso escolar.
The lack of a clear designation of the concept of art may be one of the reasons that led
the funk musical rhythm, suffering prejudice and even not being considered a
artistic expression. The compositions and choreographies appeal to the body, sex
and consumerism, themes that are always present in communication vehicles. advertising
reinforces the feeling of power from the acquisition of branded goods and products
renowned. Television, internet and other communication vehicles stimulate sexuality
and, knowing the existential yearnings of a consumer society, collaborate more and more
more towards a future where “having” is more valued than “being”, however they do not suffer the same
rhythm marginalization. The style is more popular in outlying areas where equipment
leisure and recreation audiences are scarcer. I tried to situate the role of social listening
inherent to the teacher, his role as a mediator and the use of art and transversality
to minimize social differences and school failure.
La falta de una designación clara del concepto de arte puede ser una de las razones que llevaron
el ritmo musical funk, sufriendo prejuicios e incluso sin ser considerado un
expresión artística. Las composiciones y coreografías apelan al cuerpo, al sexo
y el consumismo, temas que siempre están presentes en los vehículos de comunicación. publicidad
refuerza la sensación de poder a partir de la adquisición de bienes y productos de marca
renombrado. La televisión, internet y otros vehículos de comunicación estimulan la sexualidad
y, conociendo los anhelos existenciales de una sociedad de consumo, colaborar cada vez más
más hacia un futuro donde se valore más el “tener” que el “ser”, sin embargo no sufren lo mismo
marginación del ritmo. El estilo es más popular en áreas periféricas donde el equipo
Las audiencias de ocio y recreación son más escasas. Traté de situar el papel de la escucha social
inherente al docente, su rol de mediador y el uso del arte y la transversalidad
minimizar las diferencias sociales y el fracaso escolar.
L'absence d'une désignation claire du concept d'art peut être l'une des raisons qui ont conduit
le rythme musical funk, souffrant de préjugés et même n'étant pas considéré comme un
expression artistique. Les compositions et chorégraphies font appel au corps, au sexe
et le consumérisme, thèmes toujours présents dans les véhicules de communication. La publicité
renforce le sentiment de pouvoir de l'acquisition de biens et produits de marque
renommé. La télévision, Internet et d'autres moyens de communication stimulent la sexualité
et, connaissant les aspirations existentielles d'une société de consommation, collaborent de plus en plus
plus vers un avenir où « avoir » est plus valorisé qu'« être », mais ils ne souffrent pas de la même
marginalisation du rythme. Le style est plus populaire dans les zones périphériques où l'équipement
les publics de loisirs et de récréation sont plus rares. J'ai essayé de situer le rôle de l'écoute sociale
inhérente à l'enseignant, son rôle de médiateur et l'usage de l'art et de la transversalité
minimiser les différences sociales et l'échec scolaire.
Das Fehlen einer eindeutigen Bezeichnung des Kunstbegriffs mag einer der Gründe dafür gewesen sein
der musikalische Funkrhythmus, der unter Vorurteilen leidet und sogar nicht berücksichtigt wird
künstlerischer Ausdruck. Die Kompositionen und Choreografien sprechen den Körper, das Geschlecht an
und Konsum, Themen, die in Kommunikationsmitteln immer präsent sind. Werbung
verstärkt das Machtgefühl durch den Erwerb von Markenartikeln und -produkten
renommiert. Fernsehen, Internet und andere Kommunikationsmittel stimulieren die Sexualität
und im Wissen um die existenziellen Sehnsüchte einer Konsumgesellschaft immer mehr kollaborieren
mehr in Richtung einer Zukunft, in der „Haben“ mehr wert ist als „Sein“, aber sie leiden nicht gleich
Rhythmus-Marginalisierung. Der Stil ist in abgelegenen Gebieten, in denen Geräte verwendet werden, beliebter
Freizeit- und Erholungspublikum sind knapper. Ich habe versucht, die Rolle des Social Listening zu verorten
dem Lehrer, seiner Rolle als Vermittler und dem Einsatz von Kunst und Transversalität
um soziale Unterschiede und Schulversagen zu minimieren.
La mancanza di una chiara designazione del concetto di arte può essere una delle ragioni che hanno portato
il ritmo musicale funk, subendo pregiudizi e persino non essendo considerato a
espressione artistica. Le composizioni e le coreografie fanno appello al corpo, al sesso
e il consumismo, temi sempre presenti nei mezzi di comunicazione. pubblicità
rafforza la sensazione di potere derivante dall'acquisizione di beni e prodotti di marca
rinomato. La televisione, internet e altri mezzi di comunicazione stimolano la sessualità
e, conoscendo le aspirazioni esistenziali di una società dei consumi, collaborano sempre di più
più verso un futuro in cui “avere” è più apprezzato di “essere”, tuttavia non soffrono allo stesso modo
emarginazione ritmica. Lo stile è più popolare nelle zone periferiche in cui le attrezzature
il pubblico del tempo libero e della ricreazione è più scarso. Ho cercato di situare il ruolo dell'ascolto sociale
inerenti all'insegnante, al suo ruolo di mediatore e all'uso dell'arte e della trasversalità
minimizzare le differenze sociali e l'insuccesso scolastico.