Zona Incerta: o ARG como meio de construção colaborativa de conteúdo

Revista GEMInIS

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ISSN: 2179-1465
Editor Chefe: João Carlos Massarolo
Início Publicação: 31/10/2010
Periodicidade: Quadrimestral
Área de Estudo: Comunicação

Zona Incerta: o ARG como meio de construção colaborativa de conteúdo

Ano: 2011 | Volume: 2 | Número: 1
Autores: Gabriel Costa Correia
Autor Correspondente: Gabriel Costa Correia | [email protected]

Palavras-chave: ARG, Zona Incerta, Transmídia

Resumos Cadastrados

Resumo Português:

O presente artigo discorrerá sobre um estudo de caso realizado sobre o Alternate Reality Game (ARG) Zona Incerta, realizado por membros da equipe da revista Superinteressante, publicação da Editora Abril, como estratégia de marketing alternativa para o produto Guaraná Antarctica, da empresa de bebidas AMBEV.



Resumo Inglês:

This article will discuss a case study conducted on the Alternate Reality Game (ARG) Uncertain Zone, performed by members of Superinteressante magazine, published by Editora Abril, as an alternative marketing strategy for the product Guaraná Antarctica, manufactured by AMBEV drink company.



Resumo Espanhol:

O presente artigo discorrerá sobre um estudo de caso realizado sobre o Alternate Reality Game (ARG) Zona Incerta, realizado por membros da equipe da revista Superinteressante, publicação da Editora Abril, como estratégia de marketing alternativa para o produto Guaraná Antarctica, da empresa de bebidas AMBEV.